Pages

sábado, novembro 21, 2009

Ben Roots

A banda mineira surgiu em 2006, é uma versão mais romântica do reggae, tem quatro integrantes e vem encantado todo mundo com esse som diferente.


"A gente pode dar certo, se for igual é nos meus sonhos vai ser conto de fadas
Mas meu medo é de arriscar, será que tudo é uma amizade mal interpretada?
Você nunca irá entender, meu medo é de te perder então eu só suponho
Então o que posso fazer, é olhar pro céu e pedir a Deus pra te beijar em sonho"


"A mente vazia
Eu nunca sigo uma regra
A cabeça em nada, sem nada
Eu passo dias sonhando em tardes cinzas
Noites de medo e morro de madrugada!"


"E nas noites que eu não durmo procurando solução
Eu posso sentir seu cheiro sua mão na minha mão
Eu me sinto tão perido,tão sozinho
Eu não sei mais o que faço
A minha vida voltaria a ter sentido,só quero um beijo e um abraço seu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que eu possa ler e responder todos. Escrevam seus pensamentos!