Pages

domingo, maio 02, 2010

#pratododia

Minhas indicações de hoje...
# Filme
Greta
Sinopse: Greta (Hilary Duff) é uma jovem de dezesseis anos, brilhante, bela e rebelde, cheia de humor sarcástico que quase não esconde a tristeza em seu interior. Greta é enviada para viver com os avós em Ocean Grove, New Jersey, enquanto a mãe vive o terceiro casamento. Greta é uma menina de questões, o principal dela é a atitude ruim e o desejo de morte. Ela mantém uma lista de variadas formas de morrer, e uma lista das coisas que ela quer fazer antes de se retirar do mundo. Forçada por seus avós a ter um emprego de verão, Greta começa a trabalhar em um restaurante e lá conhece Julie, garoto que trabalha como cozinheiro e já teve um registro criminal.
Minha opnião: Eu gostei. Quantas vezes nós não pensamos no que queriamos fazer antes de morrer? Quantas vezes não quisemos morrer por alguma bobagem? Quantas vezes não nos sentimos como a fonte de todos os problemas?
Trailer / Assista Online

# Música
Madly - Tristan Prettyman
"Eu não estou surpresa de você ainda me ligar
Estou mais surpresa de eu não atender
(...)
Bem, me diga se você me ama
Me mostre que eu sou a única, é tudo que eu preciso saber
(...)
Temos que perder algumas coisas e jamais teremos de novo
E quem estava errado, quem estava certo?"
Minha opnião: A música é calminha, dá vontade de se jogar na cama e ficar deitada ouvindo, ao mesmo tempo que dá vontade de dançar em algumas partes. Gostei muito da letra.
 
#Livro
Mais que um amigo - Elizabeth Winfrey
Sinopse: Para Steve, sua melhor amiga Kelly, tem medo de se aproximar dos garotos. Ela acha que será rejeitada, sem perceber como é bonita, inteligente e charmosa.
Então ele resolve lançar-lhe um desafio. Até o Baile de Verão, no final do ano, deve arranjar um namorado. Para sua surpresa, Kelly não só aceita, como o desafia também. Os DOIS devem encontrar uma nova paixão.
É só quando ela começa a sair com Derrick que Steve percebe como foi tolo.
De que lhe adianta ter conquistado a insinuante Claudia, se seus pensamentos jamais se afastam de Kelly?
Por causa de uma aposta inconseqüente, corre o risco de perder seu verdadeiro amor.
Minha opnião: Sabe aquela velha frase, só damos valor quando perdemos? Exatamente isso aparece no livro, mas nem tudo está perdido. O livro é engraçado e romântico, dá vontade de se apaixonar.

#Site
Projeto Democratização da Leitura
O PDL é uma grande biblioteca virtual grátis com livros, quadrinhos, revistas, audiobooks e muita cultura! Com uma história de mais de 8 anos, temos um acervo que é alimentado por centenas de colaboradores em todo o mundo. Todo os e-books são produzidos e geridos pelos próprios usuários, que fazem do site um grande centro de troca de novidades.
Minha opnião: É este site que vem me salvado a algum tempo, sempre tem o livro que procuro por lá. Precisa fazer um cadastro, mas vale muito a pena, pois além de poder baixar e ler o livros, você pode debater sobre o assunto, pedir sugestões ou dar dicas.

4 comentários:

  1. Gostei do que li sobre o filme, rsrs acho que 99% das pessoas já quiseram se matar eu mesmo já e hoje acho uma bestera... mas enfim o que tenho em comum com a menina do filme são planos, sonhos ainda não realizados sao oq nos mantem vivos =)

    bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Oi Bels..
    seu blog é bem legal.. adorei as dicas..
    Jah estou te seguindo, segue o meu blog tbm, é
    pensaemmiiim.blogspot.com

    beijooos ;D

    ResponderExcluir
  3. Sim minha querida.

    O amor é o mais inspirador dos sentimentos. E é preciso se deixar levar. Então nada de destruir o jardim de dentro de nós. Vamos aguardar o florescer.

    Um grande beijo no coração.

    ResponderExcluir
  4. obrigada por teres gostado :)
    vou seguir o teu também

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa ler e responder todos. Escrevam seus pensamentos!