Pages

quarta-feira, junho 02, 2010

Just be quiet

O telefone toca e eu já sei que é você. Não combinamos nada, mas esperava sua ligação desde que acordei, como todos os dias desde que te conheci. Já passaram-se vinte minutos ao telefone, não que tenhamos falado sobre muita coisa. Creio que mais da metade do tempo passamos em silêncio. Silêncio que me dá certeza, pois é nele que escuto nossos sentimentos. Não ouvir sua voz, mas saber que você está do outro lado, pensando em mim. Saber que está tirando algum tempo de sua vida para saber como estou e dizer que sente saudades. Saber que você está perto de mim, e te sentir toda vez que nossos pensamentos se cruzam.

10 comentários:

  1. não sei porque, me identifico nesse texto :O KKKKKKKKKK' você escreve mt mt bem amg, *-*
    te amo (L' poor: Lu ;*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    hehe meus pensamentos sempre estão ligados à uma pessoa ^-^

    bjão e bom feriado =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Ela só tem 14 anos.
    E toda promessa do mundo nos lábios.


    Te abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  4. tem selinho p vc lá no meu blog! (esta na barra Selos)

    bjobjo**

    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ouuuunn... Que lindo *-*!
    Tá apaixonada mou é impressão??

    www.nossa-caixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog claro que ja estou seguindo e estou interessada em parceria meu blog http://kah-catarina.blogspot.com e siga também bjus!

    ResponderExcluir
  7. adorei o texto vc escerve muito bem! (:
    beijo
    a ja esta linkada no meu blog viu?

    ResponderExcluir
  8. aaaain que lindoo..
    eu tbm espero a ligação do meu amoor..
    nem que nada seja dito, soh pra sabeer que ele lembrou de mim.
    eu sofro sem ele... pq as coisas são tão complicadas?!

    ResponderExcluir
  9. Oii linda, amei o layout do seu blog *-* vai lá no meu!!

    ResponderExcluir
  10. que saudade, que saudade, que saudade que eu estava daqui!

    ;*****

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa ler e responder todos. Escrevam seus pensamentos!