Pages

sexta-feira, novembro 26, 2010

Do you want me?


O problema é que eu sinto sua falta, o tempo todo. Até quando estou com você, é como se você nunca estivesse perto o suficiente. Às vezes sinto que se eu te abraçasse forte o suficiente poderia me juntar à você, e então seríamos um só, eu não sentiria esse vazio novamente. Tenho vontade de correr, aparecer na porta da sua casa e te abraçar chorando, te dizer que eu te amo, que sou louca por você, que preciso de ti. Então eu iria começar a rir e dizer que pareço uma idiota, e você me beijaria do jeito que eu adoro, depois sussurraria no meu ouvido que isso era exatamente o que queria ouvir. Porque eu sei que você quer.

2 comentários:

  1. As vezes a gente diz: logo mais eu tomarei essa atitude e serei feliz para sempre.
    Mas porque não deixar para ser feliz agora?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa ler e responder todos. Escrevam seus pensamentos!