Pages

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Desafio dos sete

Recebi um desafio das queridas Bel e Thiara, confesso que já tinha visto ele em alguns blogs e estava louca para que chegasse até a mim haha.

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer: 
- Aprender a tocar algum instrumento
- Ir no show de todas minhas bandas preferidas
- Escrever um livro
- Ser dj por uma noite
- Viajar MUITO
- Ter uma ideia revolucionária
- Saltar de pára-quedas

7 coisas que mais digo:
- Porque né?
- Ah ta
- Paaara!
- Credo
- Ridículo isso
- Que absurdo
- Vixe

7 coisas que faço bem:
- Arranjar desculpas haha
- Fingir que não sei de nada ;o
- Falar o que realmente penso
- Pertubar meu irmão
- Me esquecer das coisas, é
- Incentivar as pessoas
- Fotografar (coloquei por testemunhas ok haha)

7 defeitos meus:
- Eu tenho ciúme de tudo: meus amigos, livros, bandas, etc.
- Acreditar demais no "é agora ou nunca"
- Não consigo demonstrar o que sinto
- Tímida
- Indecisa
- Ingênua
- Não sei consolar, nem dar conselhos
7 qualidades minhas:
- Amiga pra todas as horas
- Determinada
- Sincera
- Sei guardar segredo
- Sou culta, ok haha
- Riso fácil
- Sempre pronta para arrumar uma solução

7 coisas que amo:
- Deus
- Família
- Namorado
- Amigos
- Música
- Ler
- Internet

7 pessoas para fazerem o desafio:
Nina
Bia
- Dryka




-


E a continuação do outro desafio que já estava fazendo...
Dia 4 - Os teus vícios/hábitos.
Chocolate, coca-cola, música, escrever, namorado, telefone, twitter, blogs, chiclete, Gossip Girl, 90210, supernatural. Apenas alguns.


Ah, e desculpem a demora ):

3 comentários:

Os comentários são moderados para que eu possa ler e responder todos. Escrevam seus pensamentos!