Pages

domingo, maio 15, 2011

Meu coração tá ferido de amar errado


Acho que as pessoas mentem um pouquinho quando dizem que você pode ter ou ser tudo que quiser. Mentem ao falar que a concretização de seus sonhos só depende de você. Você pode se esforçar, fazer tudo certo, mas a vida pisa em todos. Não estou sendo pessimista não, é que às vezes as coisas só não dão certo, e não há o que fazer sobre isso. Às vezes é preciso um pouquinho mais de força, e nem sempre a encontramos. Às vezes só precisamos de um abraço, mas é tão difícil achar alguém que não te julgue. Amei errado. Amei demais. Amei ao contrário. Eu estou cansada de ouvir que o tempo vai resolver tudo. Estou cansada de esperar por dias, semanas, meses e eternidades que nunca passam.

3 comentários:

  1. A maior parte da nossa vida nós passamos sozinhos e derrepente, aparece alguém, e o poeta vem e registra isso, o escritor, o músico, nenhum artista perde o fato, e cada um ilustra a cena. Pouco depois, não era isso, esse alguém parte. A menina chora. O meninho eu não sei. Ninguém para pelo coração partido. Não dá pra ser a mesma depois disso.

    ResponderExcluir
  2. O fato é que fazemos escolhas erradas, preferimos o que no fundo não é bom pra ninguém e mesmo assim queremos pra nós.O segredo, se é que se pode chamar de segredo, é colocar tudo na mão de Deus, deixar que Ele nos guie e nos mostre o caminho certo a escolher!

    ResponderExcluir
  3. oi , eu so Brisa , eu amo um meniino que realmente nao deveria amar , ele me enganou 2 vezes , me fez de troxa , me iludiu , me fez entra em depreçao , o meu primeiro beijo foi com ele , ele fo meu primeiro namorado, e eu aamo ele apesar de tudo , apesar do mundo dfala pra eu esquecer .Ele nao sai do meu coraçao , toda vez que eu vejo ele tenho medo de me deixa leva e ele me enganar denovo. E o pior que nao tenho ninguem pra desabafar minhas amigas ficam me chamando de idiota , elas falam que eu gosto de sofrer por isso nao esqueço ele , mais é mais forte que eu ,ele nao existe ele me faz amar ele , e ao mesmo tempo odia , mais eu realmente nao entendo , porfavor me ajuda ....








    adc ai : brisalaracampos@hotmail.com obg

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa ler e responder todos. Escrevam seus pensamentos!