Pages

sábado, junho 19, 2010

Séries

Férias de inverno chegando e muita gente não vai viajar, uma boa maneira de passar o tempo é assistir séries. Tenho me interessado por algumas que passam/passavam na MTV, eu adoro. A mtv costuma investir em séries bem reais e com atores desconhecidos, no começo a gente pensa que se trata de reality shows haha.

My life as Liz
Sinopse: My Life As Liz explora a vida dentro de uma High School pelos olhos de Liz Lee, uma menina sarcástica, independente, e extremamente crítica em relação a cidade natal dela, a conservadora Burleson, no Texas.
Minha opnião: Adoro a personalidade de Liz, é muito engraçado, e dá pra se identificar bastante. O cabelo dela é liiindo! haha
Horário: Terça, 20h
Download


Descolados

Sinopse: Conta a história de três jovens que estão saindo de casa. Eles não são amigos, não se conhecem. Mas uma série de eventos casuais colocará os três juntos, dividindo o mesmo teto: um apartamento no centro de São Paulo, mobiliado com um pufe e um colchão. Eles vão viver histórias, conquistas e dúvidas presentes na vida de qualquer jovem independente do lugar, gostos e estilo de vida.
Minha opnião: Esta foi talvez a única série brasileira que eu achei boa. Há varias comparações com malhação, mas vou te dizer: MUITO diferente.
Não passa mais na MTV, não se sabe ao certo se haverá uma segunda temporada.
Uma das personagens da série tem um blog, She's leaving home, algumas coisas bem interessantes por lá.


Living on the edge

Sinopse: A série segue os passos de 10 jovens ingleses que vivem na absoluta riqueza, porém so mesmo tempo, eles sofrem com desafios e as inseguranças do dia a dia, rivalidades entre amigos, triângulos amorosos e problemas de relacionamento. A série é uma espécie de versão inglesa para as norte-americanas The Hills e Laguna Beach.
Minha opnião: Foi a primeira série da mtv que conheci, eu acho suuper legal, parece ser feito por amadores, não sei explicar, dá uma sensação de realidade.
Não passa mais na mtv e não achei para download :/

8 comentários:

  1. Essas series devem ser d+

    www.bellateen.blogspot.com

    bjs;*

    ResponderExcluir
  2. Legal, gostaria mt de ver alguma das séries. Nunca ouvi falar de nenhuma!

    Beijo
    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto de My Life as Liz.... Living On The Edge eu nunca intendi! =X

    www.nossa-caixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Te confesso que não gostei de nenhuma. As séries da mtv entertem, mas fogem da realidade das "brasileiras". Um exemplo disso é "gravida aos 16", que tem uma realidade bem diferente das meninas que ficam gravidas cedo NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  5. Sou viciada em Dexter, Dr. House, HEROES.
    *-*

    ResponderExcluir
  6. Seja sempre bem vinda.

    Te abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  7. Amo séries, sou viciada em Dr. House, TVD, CSI Miami, Heroes *----*

    ResponderExcluir
  8. Também achei a cor do cabelo da Liz lindo! =*

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa ler e responder todos. Escrevam seus pensamentos!