Pages

terça-feira, novembro 30, 2010

Palavras, pra que te quero!


Eu já tentei por diversas vezes transportar meus sentimentos para palavras, não consegui. Não estou com isso querendo dizer que as palavras não possam descrever muita coisa: sim, elas podem. Só tenho a impressão de que as palavras não são elásticas o suficiente para expressar o que eu sinto. Penso que, se eu escrever hoje o quanto me sinto feliz por ter te conhecido, talvez amanhã eu não me sinta mais dessa maneira. Então, pra onde irão as palavras que escrevi? Eu teria que apaga-las e refazer tudo, todos os dias, o que não me parece muito animador.
Eu posso dizer por meio das palavras o que sinto hoje, e amanhã escreverei de novo, e de novo. Deve ser por isso que tanta gente não fala sobre o que sente. Vai ver todos achem que são muito contraditórios para as palavras, e atire a primeira pedra quem nunca se sentiu assim. Sim, eu me sinto assim, embora não pense em desistir da fala, da escrita ou de qualquer modo de exposição de sentimentos.

-

Desafio
Dia 2 - Os teus gostos.

Falar sobre o que gosto é um trabalho muito complicado. Digo isso porque são muitas coisas, muitas pessoas, musicas, livros, acontecimentos e (quase) sempre há uma contradição. Mas posso citar algumas coisas totalmente avulsas, como por exemplo... Eu gosto daquele clima de verão e praia, mesmo que não goste tanto do calor. Eu gosto de fotos, roupas, maquiagem, e outras coisas como qualquer garota normal. Eu gosto exageradamente dos meus irmãos, e do abraço do meu namorado. Eu gosto de preto, de rock, de MPB, de festa.

5 comentários:

  1. Texto perfeito, trenzim!
    Adorei o blog.
    Bjim.

    @ChrisRibeiro

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post amoree! o título tbm!

    bjinhos

    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. fica para os poetas , eles fazem isso por nós simples mortais...rs

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. adorei o texto, e é realmente isso. As palavras as vezes não conseguem descrever tudo o que sentimos.

    beijoos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa ler e responder todos. Escrevam seus pensamentos!