Pages

sábado, abril 16, 2011

Café com chuva


Essa noite eu tive um sonho. Sonhei coisas bobas, como achar uma nota de dez reais no chão e uma visita de meus pais. Tudo bem, acordei pela metade e passei alguns minutos achando que tinha sido realidade. Verifiquei minha carteira, não havia nenhuma nota de dez reais. Liguei para meus pais, não houve visitas. Finalmente acordei do sonho. Lembrei de você, dos nossos beijos, abraços, risadas, olhares. Foram sonhos também? Quem sabe um sonho da noite anterior, ou até algo que eu pense todas as noites ao fechar os olhos. Procurei seu número para te ligar, não achei. Foi um sonho? Procurei uma foto nossa, não achei. Foi um sonho? Procurei uma carta, nada. Foi um sonho? Até aquele livro que ganhei, eu tinha certeza que estava no armário, mas sumiu. Ou nunca existiu? Foi um sonho? Peguei uma xícara de café, abri a janela e vi que caía uma leve chuva. Foi um sonho? Não, foi um erro.

5 comentários:

  1. Noossa que lindo! *0* As vezes acontece comigo, tipo tinha certeza que tinha uma certea roupa no meu guarda-roupa, olho e nada, foi um sonho u.u' Adorei muito! título mim encantou!
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ler isso, me fez refletir e pensar sobre tudo que já vive, e por um estante passou pela minha cabeça: ''será que vai parecer que ele nunca existiu?'' ''será que tudo não vai passar de um sonho amanha?'' e por isso que cheguei a clonclusão: VOU VIVER SEM MEDO DE ERRAR, NÃO EXISTE ERRO, SE FOI BOM, QUE OTIMO, SE FOI RUIM: UM APRENDIZADO' #fikdik :*

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo eu não aparecia por aqui e quando venho me deparo justamente com esse texto, tão a minha cara.
    Também acho que foi um erro e por ser um erro os rastros de que um dia existiu se apagaram, assim, do nada.
    Aqui está lindo, demais. Parabens, beijos

    ResponderExcluir
  4. "Foi um sonho? Não, foi um erro"
    tocou bem na minha ferida. Às vezes acho que realmente foi um erro...
    Adorei o texto!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa ler e responder todos. Escrevam seus pensamentos!