Pages

sábado, maio 07, 2011

Maldito destino


Eu sempre tive sorte. No geral, eu conseguia tudo que queria, e dificuldades não faziam parte da minha rotina. Talvez por isso eu sempre tenha pensado que quando o amor aparecesse para mim, seria fácil. Achei que seria doce, simples, bonito, uma seleção de melhores cenas de algum romance. Achei que, como num filme, sempre estaria em meu olhar aquele brilho especial, que meu sorriso seria diferente, que minhas lágrimas seriam de felicidade. Então aconteceu. E no começo eu tive certeza da minha sorte. Me vi protagonista daquela história que todos sonham viver desde pequenos. Mas a sorte me deixava de lado aos poucos, e aquilo que todos reviram os olhos e fingem não acreditar começou: o sofrimento. Eu sinto sua falta, porque o destino é uma merda, e agora estamos longe. Eu vejo seus olhos toda vez que fecho os meus, e mal consigo acreditar que o tempo não está resolvendo isso. Eu te encontrei por acaso, dizem que isso é o destino. Então por quê você tem que ir embora? Agora o que me resta é um olhar morto, um sorriso amarelo, lágrimas salgadas. Começo a pensar que o destino se entediou com nossa felicidade e resolveu nos pregar uma peça, mas logo não quero mais pensar, porque as lembranças fazem tudo doer.

7 comentários:

  1. Oi Isa!

    Gostei do texto. Quando encontramos o que achamos ser o Amor ficamos extasiadas e esquecemos do resto e do que pode vir pela frente. Depois surgem os problemas e possibilidades de rompimentos, é um ciclo. Mas o feliz disso tudo é que isso pode servir para fortalecer o casal também, e eles podem ser sim felizes. No mundo agora real, mas podem ser felizes do jeito que der para os dois!

    Eeei, e as corujinjas, conseguiu encontrar?? :D Quando eu fui tinha uma dourada e uma prateada só!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  2. ai, que lindo e triste querida, eu também estou sofrendo dessa maneira, porque o meu amor vai embora para outro estado, mas uma hora, tenha certeza, a pessoa certa aparecerá , ela apenas está saindo com as erradas ainda '-'

    ResponderExcluir
  3. o destino nos prega peças.. mais como dizer, todo mundo tem um final feliz, se não está feliz é pq ainda não chegou o final !

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabele ;)
    Adorei o teu blog, e já estou seguindo. Muito lindo por aqui, parabéns!
    Ah, eu sei como dói isso. O destino trata de juntar, para mais tarde ter o trabalho de separar... e quando a gente acha que poderia ser diferente, é aí que nos enganamos.

    ResponderExcluir
  5. Texto cheio de amor, e de dor também. Sei muito bem como dói amor a distância, e essas coisas, dói mesmo, e a gente sofre um bocado. "Eu sinto sua falta, porque o destino é uma merda, e agora estamos longe." É exatamente assim, a gente culpa o destino, mas é porque ainda não tivemos o tempo certo pra encontrar o que realmente vale a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. estou triste pq magoei a pessoa mais especial pra mim ,agora não sei se tenho corage de olhar nós olhos dela,estou muito arrependido e não sei o que faser.vomos conversar sabado quero muito ficar bem com ela pq a amo ,a vida e a sim sempre nus pregando peças. gostei muito do texto !!!

    ResponderExcluir
  7. me de uma dica doque faser por fafor ?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa ler e responder todos. Escrevam seus pensamentos!